DSC_0167-600x350

Em 1991, José María Allonca fundou o escritório Allonca Abogados, como firma de serviços jurídicos com foco principal na problemática comercial e de negócios de empresas de diferente porte, de capitais nacionais como também estrangeiros.

Na atualidade, contamos com uma ampla rede de relações, tanto no sector publico como no privado, representações por todo o interior do pais  e, faz mais de dez anos, uma extensa rede de firmas associadas, com alcance em toda Latinoamerica, Estados Unidos e Europa, que nos permite assessorar em operações transnacionais.

Com essa visão, em 2002, Allonca Abogados, em associação com a firma brasileira Lotti-Araujo Advogados propuseram prestar serviços a clientes de qualquer país e que queiram desembarcar na área do Mercosul.

Atualmente, contam com oficinas permanentes em Buenos Aires (Argentina), São Paulo e Rio de Janeiro (Brasil), e firmas vinculadas em Uruguai, Chile, Peru, Colômbia, Paraguai, América Central, México, Estados Unidos, Espanha, Franca e Portugal.

Na Argentina, Allonca Abogados é membro representante da rede internacional Abacus, escritórios de contabilidade, escritórios de advocacia e de consultoria, com 59 oficinas em 26 países.